quinta-feira, janeiro 12, 2006

Querer.....

Eu queria,
Gostar de sanduiche do McDonalds
Comer alface fazendo a mesma cara de quando como uma acarajé
Não ter medo de espelhos no escuro
Não gaguejar tanto quando alguém na rua me pergunta as horas
Não achar que não emagreci quando perdi 10kg
Nunca deixar o ziper aberto
Eu queria não ter cara de Nerd
Ou não achar que os outros acham que a tenho
Eu queria uma 'ruma' de coisa
Pra que eu queria?
Talvez pra me sentir mais [a]normal
Ou apenas pra ter algo para postar
Mesmo assim, eu queria parar de sonhar que morro afogada no mar.

Um comentário:

Manu Albuquerque disse...

Afeeeeeee...
Falando em sonhos, ontem sonhei q estava numa casa de praia e a mesma era invadida por bebês assassinos q, na verdade, eram aliens disfarçados...
Rssssss
Não sei se Otto anda muito danado ou se eu ando vendo filmes demais sobre ets e etc.
O fato é que eu queria ter o juízo melhor encaixado.
bjusssss