sexta-feira, janeiro 06, 2006



** Para aprender a não ouvir conversa alheia...
Eu e dois velhinhos no ponto do ônibus, eles conversam:
Velhinho: - É.. morreu o melhor cantor do Rio...
Eu, em segundos pensei em tantos cantores importantes, tentando achar qual era o do Rio, e porque ontem não falou nada no jornal, e porque não passou no temível plantão da Globo? Meu deus, depois de Jobim.. quem viria? Tudo isso em milésimos de segundos na minha cabeça, até a resposta do velho idiota que se achava engraçado:
- O sapo. he he he
Vou comprar um discwoman pra mim :/


Pensamento pertinente:
"Se a bolacha de agua&sal é feita somente de água e sal, por que então que o oceano não é uma graaaande bolacha? "
o_O

Um comentário:

Manu Albuquerque disse...

Podes crer?!
Se eu misturar água e sal,não vira cream cracker... :/
Qt aos velhinhos, ainda bem q foi só isso...Já ouví coisas bem piores, Rissss.