quarta-feira, janeiro 25, 2006

Obrigado pelos peixes...

Sempre acho legal compartilhar coisas legais.
Um bom livro, aliás uma sequência, eu só li o primeiro até agora (o segundo tá em falta onde eu procuro!) O guia do Moxileiro das galáxias - Douglas Adams. Divertido e inteligente.

Nele, encontrei um pensamento pertinente pra postar:
Os homens sempre se acharam mais inteligentes do que os golfinhos pois inventam coisas enquanto eles só brincam e nadam. Os golfinhos por sua vez, se acham mais inteligentes do que os homens, pelo mesmo motivo.


Os golfinhos, são os únicos além de nós que fazem sexo por prazer, são mais bonitos, vivem no mar, tem força pra abater uma baleia, tem uma alimentação saudável e vivem sorrindo. E homens idiotas ainda fazem ele passar por um simples atum enlatado! ¬¬
EU sempre quis ser um golfinho.
Tá! [Ninha!] Descobri, não salvaria baleias, e por mim não existiria hipopótamos, mas poderia defender Golfinhos!

Nenhum comentário: