terça-feira, janeiro 24, 2006

Comemorando...


Os opostos se atraem. Há! Eis uma verdade! Descobri com o casamento, que nós somos tão egoístas e levamos essa frase para o nosso umbigo e achamos que os opostos da personalidade de cada um é o que vai nos atrair, mas não é bem assim, mulheres e homens que são os opostos.
Bem, isso agora pareceu meio óbvio também. Mas a questão é que antes eu pensava que só podia ser muita burrice da mulher ter atração pelo seu oposto só pra ter raiva, de todos os defeitinhos clássicos dos homens, desde a tampa da privada, até os detalhes maiores como ele nunca saber do que você gosta – e isso em vários setores. Sendo que é isso que faz do homem, homem, acho que a virilidade deles está nessas raivas que eles nos fazem pois se for imaginar um homem parecido com você seria algo meio assim...
...
- Meu amor você baixou a ...
- Sim querida, claro que baixei a tampa da privada, inclusive, devíamos comprar uns pout-pourri pra perfumar esse banheiro.
- ?!
...
- Ai amor, não sei com que roupa eu vou...
- Por que você não usa aquele seu vestido Salmon que é drapeado aqui na frente e tem um bordado lindo?
- ?! ...
...
- Oi querida, fui comprar cerveja, e na volta passei na padaria e comprei aqueles profiteroles que você adora, até provei um e dei a dica ao padeiro por um pouco de essência de baunilha pra dar um toque especial! O que você está fazendo?
- Tô assistindo aquele filme “Doce Novembro”...
- Ah, então muda vai, esse filme me fez chorar demais!
- Querido. Diz a mulher desligando a TV. Precisamos falar sobre a nossa relação.
- O que foi amor, nos damos tão bem...
- Pois é, porque você é gay!


*** Homenagem ao meu leão, pão de batata, que mesmo me fazendo raivas, é homem acima de tudo, meu namorado, meu marido, meu amor. Completamos hoje um ano de casados :}

Nenhum comentário: